sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muitas notícias!

Olá meninas,
Depois de um longo tempo sem postar nadica de nada por aqui, volto para contar as últimas notícias e infelizmente não são novidades como eu gostaria de colocar como título e sim apenas notícias.
Um pouquinho dramática essa noivinha aqui né?!?!rs
Já tem algumas semanas que o noivinho me surpreendeu com uma notícia que mudaria completamente nosso ano de preparativos. Ele precisou viajar a trabalho e dessa vez a viagem é bem longa...infinitos oito meses. Sim, oito meses para eu me descabelar, chorar gritar, me sentir sozinha nesse mundo (nem tão sozinha já que eu tenho uma família que me ama, amigos maravilhosos e vcs para compartilhar e azucrinar com minhas neuras,rsrs) e para organizar quase tudo do casamento, pois quando ele voltar, em junho, já quero estar com quase tudo resolvido.
Eu disse que não eram novidades e sim notícias! Mas eu to bem, eu acho..rsrs
E nesse meio tempo que eu desapareci daqui, duas amigas blogueiras casaram e arrasaram! Dia 17 de setembro foi o big day da Elisa e da Bia e depois eu vou passar por aqui para mostrar fotinhos e vídeos do casório dessas fofas!
Em relação ao meu casório...as coisas ficaram um pouquinho estacionadas por conta dos preparativos para a viagem do Diego, mas pelo menos acabei de fazer uma parte das lembrancinhas e já estou partindo para outro projeto DIY.
Amanhã tem uma reunião aqui em casa com um grupo musical para a cerimônia, só para voltar a rotina de reuniões!rs
Acho que para recomeçar é só...até o próximo!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário