A noiva

A noiva em questão sou euzinha mesmo!rs.
Renata, que mora em Niterói, tem 23 anos e abandonou a engenharia civil para estudar arquitetura - que era o que deveria ter feito há muito tempo -.
Sou noiva do Diego, e no ano passo decidimos que vamos nos casar porque somos doidinhos um pelo outro e queremos ficar juntos para sempre!
Sempre pensei em casar do jeito que manda o figurino, de véu, grinalda, bem-casados e tudo mais. E também sempre soube que seria com o Diego, pelo menos sempre, desde que o conheço...e isso já tem quase 5 anos.
Pode ser que sejamos novos para casar, mas não temos dúvidas do que sentimos um pelo outro e pra nós isso já basta. Já estamos juntos há bastante tempo e chega uma hora que dá aquela vontadezinha de acordar e dormir do lado do outro todo dia, né?!
Curtimos muito a fase do namoro, que é claro, depois de casados não pode passar...já viajamos, saímos, dançamos, caímos de bêbados juntos, oceanos e continentes já nos separaram, já sentimos muita saudade um do outro, rimos, choramos chorei - pq o Diego não chora nunca -, brigamos e fizemos as pazes também...e tudo o que passamos juntos só nos faz ter certeza de que o dia 08 de dezembro de 2012 será a realização de um sonho e o dia mais feliz das nossas vidas!