quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acho que preciso de um sapato!

Olá,
Ontem estava batendo-perna no Plaza, na hora do almoço e comecei, não sei por que, a olhar sapatos (ahhh lembrei porque, amo sapatos!) de noiva. Andei por aqui e por ali e vi que fecharam uma loja de sapatos que tinha no segundo pavimento e que eu não faço idéia do nome. Só sei que lá tinha vários sapatops de noiva e de festas.
Aí fui na Datelli, na Andarela, na Arezzo e em todas as outras e não achei nadica de nada doq eu estava procurando. Foi então que comecei a me preocupar com esse item, pois como eu amo sapatos, tenho vários diferentosos e lindos...como euzinha, logo eu, não vou ter um sapato simplesmente lindo e a minha casa no dia do meu casamento!
Sei que preciso ir no Rio pra procurar meu sapato. Juro que nõ queria ter que ir nessas lojas especializadas em sapatos de noivas...queria bater-perna um dia e de repente dar de cara com meu sapatinho de cristal, lindo de morrer!
Já até pensei em forrar um lindo que eu tenho, porque el é super confortável e tem o salto do tamanho exato que eu preciso para o grande dia, para não ficar mais alta que o meu noivo lindo e baixinho. Ok! Ele não é tão baixinho assim, mas bem que poderia ter mais uns cinco centímetros e me deixar abusar mais dos saltos. Só que desisti da idéia porque tenho muito medo de mandar forrar e ficar uma porcaria e aí além de ter que sair correndo caçando um sapato para o Big Day, ainda vou ficar sem meu lindinho!
Então, já que não tenho sapato AINDA, vamos ver fotos de alguns:
Bjus






 



P.S.: Pelas fotos, já deu pra reparar que eu não vou aderir a moda dos sapatos coloridos!rs. Acho muito fofo, mas não tem nada a ver comigo.



Um comentário: