quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Modelito das daminhas e pajens

Não sei se eu já falei por aqui, que no cortejo do meu casamento vai parecer até ensaio de escola de samba mirim!hehe. Isso se todos eles aceitarem o nosso convite. Não falarei aqui quem são, porque seri muito sem-graça os pais deles descobrirem pelo blog que seus filhos serão convidados. Só posso dizer é que todos são muito importante para nós dois!
Por serem muitos, a “logística” do cortejo será com todod entrando juntos no início da cerimônia, até porque eu não gosto muito da idéia de parar a cerimônia para a entrada das alinaças, sem falar que vai que a criança cisma de não entrar?!?! Rs
E como entrarão juntos, acho que eles devem estar iguais  e de forma bem armonizada com a decoração e bem leves, até porque o casamento é em dezembro e eu não faria a maldade de colocá-los cheio de roupas, se esvaindo em suor. A tia Renata não é tão má assim!rs
Para os meninos, acho que o meio-fraque será o ideal e estou pensando em colocá-los de All Star, fica super charmoso e dá aquele ar de infância que o fraque tira do rostinho deles.
Para as meninas...tá aí o problema!rs...Sei que eu quero um vestido bem rodado, bem fresquinho e com uma fita na cintura, na cor do casamento, e com direito a laçarote na parte de trás. Acho que fica lindo desta forma e com cara de daminha de honra!
Pesquisei esses modelos aí em baixo e cuidado pra não se derreter toda com as carinhas lindas desses fofuchos!rs
Bjus      


 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário