segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Já tenho grinalda!

Olá meninas,
Depois de  uma semana sem dar as caras por aqui, volto com novidades. Já posso dizer pra todo mundo que eu tenho grinalda!
Como assim, eu tenho grinalda antes mesmo do vestido? Também me pergunto isso!rs
Estava outro dia, passeando pelo orkut e vi na comunidade casar, em um tópico sobre coisas que x-noivinhas querem vender, uma noivinha querendo vendr a sua ginalda. Nem dei atenção para a pobre da grinalda e continuei a fazer nada como estava fazendo antes!hehe
Então, eis que adentra meu quarto minha mamis linda e começa então o assuto interminável em questão: casamento. Nem sei o motivo, só sei que comentei que tinha uma menina ali vendendo a sua grinalda, que também era de Niterói e que a grinalda era bem bonita. Cruriosa, minha mamis pediu para ver a foto...mostrei e ela começou a gritar que a grinalda era linda demais, e que combinaria muito com meu vestido e tudo mais (não tenho vestido ainda, mas como vou fazer primeiro aluguel, já o tenho desenhado na minha cabeça e em um monte de pedaços de outros vestidos). Foi aí que eu fui prestar atenção na foto, então cacei quem era o fotógrafo da garota, entrei no site, fuchiquei o casório dela de todos os ângulos e não parava mais d olhar para a grinalda. Resolvi então mandar um e-mail pra ela e marcar um encontro.
Com o encontro marcado, já tinha resolvido que se gostasse iria comprar, mas que nunca ,de forna alguma, me sentiria obrigada a comprá-la. E não é que ela é linda de verdade. Amei e tenho certeza que vai super combinar com o meu vestido e tambem se não combinar, ela foi tão baratinha, que não vai ter problema eu comprar outra. Pelo menos, é menos uma coisa pra pensar...e se eu quiser mudar, depois me preocupo com isso! Esse é o grande problema que me assombra...meu casamento está sendo organizado com tanta antecedência, que corro o risco de mudar de idéia e querer trocar algumas coisinhas. Ô vida de noiva!rs

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário