sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU TENHO DJ!!!

Nossa! Foi tão difícl arrumar um Dj que dá até vontade de gritar para o mundo ouvir que EU TENHO UM DJ PARA O MEU CASAMENTO!rsrs
Primeiro, preciso me desculpar por ter sumido da blogsfera por todo esse tempo, mas foi por uma boa causa, eu juro! Vou até mudar um pouco o assunto, mas preciso me explicar...
Em 2008 nós compramos nosso ap! Uhuu....já não vamos mais morar em baixo da ponte!rs. Compramos ainda na planta, mas como não pretendíamos nos casar nos dois anos que se seguiram, isso não seria um problema!
Problema foi a construtora atrasar a obra por quase 8 meses! mas nem vou mais esquentar a cabeça com isso, pois meu noivinho lindo e amado já bateu o pezinho dele dizendo que não quer processar ninguém...então...vou deixar para lá e tratar de resolver as coisas para o nosso casamento!
Eis que na semana em que finalmente receberíamos as chaves do apartamento, o Diego viaja de última hora, á trabalho e me abandona aqui para resolver tudo! Acredito, de verdade, que ela acha que eu sou a mulher-maravilha!rs
Sozinha e abandona, com vários pepinos que incluíram perder o dia de trabalho para assinar a escritura e voltar para casa de mãos vazias porque o incompetente do gerente não fez a escritura! Acredita? No final...como Deus ajudas as noivinhas, deu tudo certo...foi só pegar as chaves para o Diego voltar!rs
Nossa! Dá um emoção tão grande ver a nossa casinha! E dá uma penhinha tão grande ter que colocar para alugar...Mas disso eu falo depois!rs
Voltando ao assunto dj...Como bati perna por aí meu Pai do céu!?!?! Falei com vários profissionais excelentes e que não cabiam no meu orçamento, como também falei com tantos outros que é melhor nem comentar...
Para a nossa festa, queremos uma pista bombástica! Todo mundo dançando a noite inteira e é claro, que para isso, precisávamos de um dj á altura. Acho que depois do buffet, o dj é o principal fornecedor pois ele dará a festa o combustível necessário para ser um arraso ou um marasmo total.
Dentre tantos profissionais, acabei ficando com o primeiro que vi pois ele é filho da minha cerimonialista, então já estava bem pertinho de nós! Para quem não conhece, ele é o Erick Lossy...super profissional! Entendeu direitinho a forma como eu quero que a nossa festa seja dirigida. Super atencioso e também super recomendado por muitos outros fornecedores.
Saí de lá, mais uma vez, com a certeza de que contratei a pessoa certa!
Bjinhos...até a próxima...prometo que não vou sumir!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário