quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que aonteceu com as noivas de 2013?

Meninas...Socorro peloamordeDeus!!!rs
As noivinhas de 2013 estão enlouquecendo...por que eu cheguei a esta conclusão? Só porque já tem umas duas semanas que eu estipulei como meta, terminar o mês de agosto com contrato de cabelo e maquiagem fechado.
Entrei na minha caixa de e-mail e comecei a imprimir todos os os orçamentos que eu tinha sobre este segmento. Apesar de serem muitos, ainda liguei para mais uns outros dois fornecedores que irão arrumar a Bia e a Ju, amigas de blogueiras que estão sempre por aqui.
Com todos os orçamentos em mãos, fui ligando para os que mais me interessavam e quase cai para trás...Liguei para três seguidos e nenhum tinha mais a minha data! Peraí...Como assim? Falta mais de UM ANO! Pior é que eles falavam a mesma coisa, de que já tinham contratos fechados para 2013!
Só sei que eu tenho que correr, se não fico sem maquiador!
Bjus

3 comentários:

  1. eu acho isso um absurdo. se eu trabalhasse com casamentos, e fosse super mega requisitada, ia fazer que nem algumas igrejas: só fecho datas para no máximo 1 ano. e tenho dito! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bia!! É insano isso! rsrs Mas no Rio é assim mesmo, temos que fechar fotos os serviços individuais com uma antecedência enormee!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata você esta precisando do serviços de fotos e filmagem, eu indico este e excelente, só não sei se tem a data disponível, mas vale a pena conferir..
    http://www.gabrielafotografa.com/
    Boa Sorte!!!
    E Parabéns para o casal..

    ResponderExcluir