quarta-feira, 20 de julho de 2011

O início

Em setembro de 2010, Diego e eu resolvemos ficar noivos. Por que? Por que somos loucos...apaixonados um pelo outro e achamos que já está na hora de juntarmos nossas escovas de dentes!rs
Dizer que eu não esperava ´mentira, só não esperava que fosse naquele dia, sem qualquer jantar romântico ou flores, mas foi! E vou ter que dizer que foi lindo e que eu chorei muito. Foi depois de um dia comum de trabalho, sentados no sofá da casa dele  e que será a nossa primeira casinha!
Desde esse dia, a minha vida virou de cabeça para baixo com os preparativo para o Grande Dia e é aqui que eu quero contar como está sendo preparar o nosso casamento, para que as amigas fiquem mais próximas dos preparativos e também para fazer novas amigas, rsrs.
Estou amando essa ideia de fazer um blog e de manter meu diário de noiva!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário