segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sexto passo: Fotografia

Desde que essa história de casamento começou, criei o hábito de ficar horas olhando um montão de fotos de casamentos...vendo vestidos, maquiagens, decorações e tudo mais.
Um site que eu amava/amo muito era o da Patrícia Figueira e sempre tive certeza de ela seria minha fotógrafa. Depois que marcamos a data, comecei a pesquisar orçamentos e vi que esse item era beeeem mais caro do que eu imaginava! na verdade, tudo é muito mais caro do que eu imaginada!rsrs
De todos os orçamentos que recebi fui descartando os que seriam impagáveis, a não ser que eu vendesse um rim, e também os que eu não curtia taaaanto assim!
Com alguns nomes em mãos, comecei a marcar reuniões e mais reuniões e parecia que  cada uma, eu estava mais distante daquilo que eu queria de verdade. Foi então que falando sobre o meu desespero na comunidade de noivas do orkut, me veio o nome de um fotógrafo que eu já conhecia, mas que não tinha orçamento, pois ele disse que era um trabalho que eu precisava ver em mãos e sentir se gostava ou não, o que muitas vezes não dá pra gente ver pela internet.
Fui lá eu, na tarde de uma sexta-feira para São Francisco. Eis que me atende um figura! Quem é ele? Humm...Alexandre Macedo. Excelente profissional, com um álbum maravilhoso, com fotos maravilhosas e que a gente amou tanto que o Diego até topou fazer um e-session antes do Grande Dia pra gente ter fotos lindas para espalhar pela nossa casinha!
O Alexandre é aquele cara que anima até enterro, entende? Super alto-astral e acho que vai me diverti e me distrair muito no making of , além de fazer um trabalho excepcional.
Pronto! Um dos itens mais importantes já está decidido...Já tenho um fotógrafo pra chamar de meu!

P.S.: na semana passado fui levar um cheque pra ele e acredita que eu deixei o Diego esperando no carro por um hora?!rs. Falei que só ia entregar o cheque e pegar o recibo...Que seria rapidinho e que ele poderia ficar esperando no carro, já que não queria subir. Humm, a afinidade e o assunto do momento (casamento) não nos deixaram parar de falar. A gente só se ligou no horário quando a filha dele ligou perguntando se ele havia esquecido de buscá-la na escola de novo!hauahu...tadinha da Clarinha!rs

Bjinhos

2 comentários:

  1. o Alexandre é bem gente boa mesmo! ele fez as fotos da minha festa de formatura, tenho umas incríveis que ele fez comigo e meu noivo na pista! a gente até considerou contratá-lo pro casamento, por já conhecer o trabalho dele, mas aí conhecemos o Wagner e a Vanessa e mudamos de idéia! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já conseguiu o seu fotógrafo, e não se espante daí pra frente vc vai ver que tudo ´vale bem mais do que a gente imagina!!! rs

    Adorei seu blog, to te seguindo, passa no meu depois!
    Beijoooos
    http://xiiivoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir