quinta-feira, 21 de julho de 2011

Segundo passo: onde fazer a festa?

Hello meninas!
Aos pouquinhos vou contando como as definições sobre o Grande Dia foram sendo resolvidas.
Depois da data escolhida o próximo passo seria resolver o salão de festas/ casa de festas/ clube, então fizemos uma listinha com os principais clubes de Niterói e a nossa listinha ficou assim:

Maison cascade - pq ela é linda demais
Casa Tropical - já fui em um casamento lá e gostei muito do serviço
Casa do Flanboyant - foi muito bem recomendada
Clube Naval - seria o mais barato já que o noivo é da marinha
Icaraí Praia Clube
Iate Clube Brasileiro - já vi várias otos de lá e amei
Iate Clube São Francisco - já conheço e acho bem bonito

Tb tem outras casas de festa como o If (que não é para o meu bico, rs), Solar do Gração, Solar Imperial, Novo Stilo que foram descartados por serem muito longe, pois a maior parte dos nossos convidados são do Rio, então fazer o povo vir pra cá assistir a cerimônia e depois ter q ir pros cafundós de Niterói para a festa, não era o que nós queríamos. O que é uma pena pois acho essas opções mais legais do q as q a gente tem por aqui!
Depois de pedir orçamento pra odo mundo a nossa listinha ficou assim:


Maison cascade - é linda mas não vale a pena por ser muito cara, sem falar que tem uma lista muito enxuta de fornecedores cadastrados
Casa Tropical - decidimos que não queríamos fechar o esquema de pacotão!
Casa do Flanboyant - pelo mesmo motivo acima
Clube Naval - pq o noivo decidiu odiar o salão e não querer lá de jeito nenhum
Icaraí Praia Clube - pq a noiva decidiu odiar aquele telhado e a estrutura metálica
Iate Clube São Francisco - vimos que ele é realmente muito grande para o tamanho da nossa festa e tb pq aquele palco já estava tirando meu sono!
Iate Clube Brasileiro - Finalmente o escolhido! Nós amamos o salão e o atendimento tb. Tá tudo bem novinho e é super limpinho...fomos lá em u dia que teria casamento e achamos o salão todo arrumado uma graça! Só tem uma coisinha que eu não gostei, mas que só fiquei sabendo depois: não podemos pendurar nadica de nada no teto! Magoei! Nada de velinhas, nem d arranjos em forma de globo...nadinha!
Mas mesmo assim fiquei muito feliz por ter mais um assunto resolvido! Iupi!!!

Bjinhos...até o próximo post

2 comentários:

  1. mais uma noiva blogueira de Nikiti! que legal! realmente, a estrutura do ICI é horrorosa, mas foi o único salão decente que sobrou para mim, pois quando o Dani me pediu em casamento, já estavam quase todos os salões de Niterói alugados! bizarro!

    meus pais se casaram no ICB, o salão de lá é bem bonito e tá novinho, né? isso é ótimo! acredite, melhor ter um salão que não se pendure nada no teto do que ter um que precisa de milhões de alternativas para ficar bonito! rs! cheguei a entrar em contato com o ICB, mas não reservam o salão para Setembro pois é mês de aniversário do clube! imagino a grana que eles estão perdendo com isso! rs!

    respondendo a sua pergunta... devemos dar entrada na igreja de Nsa Sra das Dores, lá no Ingá, que é a sede da paróquia da capela! eu moro pertinho de Santa Rosa, então a igreja que eu tive que dar entrada foi a do Salesianos.

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu clube e adorei! Parabéns pela escolha!
    Bjs!

    ResponderExcluir