sábado, 23 de julho de 2011

Quinto passo: O Cerimonial

Hello Girls!
Voltando o tempo um pouquinho, antes da minha empolgação louca de contar logo que tinha fechado o buffet, logo depois que fechei a igreja comecei uma saga alucinada em busca de um cerimonialista/decoradora.
Fui a duas que faziam venda casada de decoração e buffet, mas chegamos a conclusão que não era o que nos queríamos foi então quer marquei horário com mais três empresas.
Não querendo falar mal de ninguém, até porque este não é o objetivo do blog, mas como tem gente sem noção nesse mundo! E como tem gente que não sabe lidar com o público!
Fui em uma reunião com uma cerimonialista que foi bem simpática, mas que logo foi despejando na minha cara quem eu DEVERIA contratar...praticamente me obrigando. Dizendo quanto eu TERIA que gastar com a festa e tudo mais. Hã? Como? Muito obriga e pode deixar que eu entro em contato depois!
Alhow??? Quem vai casar somos nós e quem decidi qualquer coisa são os noivos! Só pra deixar claro!
E ainda teve uma criatura que não nos deu a mínima atenção e até hoje não mandou o orçamento! Ôh povo sem comprometimento.
Depois dessas figuras raras que eu fui obrigada a conhecer, fui a outras fofas que inclusive serão cerimonialistas de amigas, mas aquela que escolhemos é a mais fofa de todas...ficamos horas conversando sobre o que queríamos na nossa festa. Ela me deu váááárias ideias que poremos em prática...me deu uma lista mega enorme com um monte de fornecedores que ela indica e que vai quebrar um galho giga!
E por ser fofa, prestativa, atenciosa e mostrar a super competência que tem, nós elegemos a Cecília Vasconcelos como nossa cerimonialista/ decoradora. Tudo de bom!
Menos um item na lista e aos pouquinhos a bridezilla vai se calmando!
Bjus

Um comentário:

  1. tenho 99% de certeza de quem é a cerimonialista que queria fazer a sua festa com a cara dela e a que te ignorou e não passou o orçamento! rs! fico feliz em saber que não fui a única pessoa que teve essa má impressão das duas!

    a outra noiva que vai dividir a igreja comigo contratou a Cecilia e tem gostado bastante dela!

    beijos!

    ResponderExcluir