sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quarto passo: O Buffet - furando a fila

Tô muito feliz por ter assinado o contrato com o nosso buffet ontem, que vou atropelar a ordem das postagens e esse item vai furar a fila mesmo!rsrs
A reunião foi lá em casa, e nós já havíamos feito degustação com eles. Eu fui a duas...na primeira fui sozinha e amei tanto, mas tanto q carreguei uma excursão para outra degustação! Fomos numa tarde de sábado para o Clube Português -do ladinho de casa mesmo-, mamis, noivinho, minha irmã Betinha linda, meu cunhadindo e eu.
Não preciso nem dizer que todo mundo amou e saímos de lá rolando rampa a baixo.hehe
Curiosa pra saber o buffet né?!?! Fechamos com o Dom Guimas e estamos muito felizes com a escolha!
Nossa! O papo foi excelente e tirei todas as dúvidas que tínhamos quanto ao serviço. A Célia e o Tarcísio são uns fofos e ouviram tudinho que eu queria e o que não queria tb. Tivemos várias idéias e o melhor de tudo é que vamos ainda em outras degustações para ir escolhendo o menu definitivo aos poucos.
Algumas coisa já sabemos que queremos e outras que quero convencer o noivo a tirar (lei-se frituras), mas isso a gente vai decidindo com mais calma, afinal ainda temos um ano e cinco meses.
Sabe aquela sensação de ter acertado em cheio no fornecedor?! Tô me sentindo assim! Oba!!!

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário